segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Funcionário da Prefeitura invade Escola mata Estudante depois suicida-se. O crime abalou toda a Cidade na manhã desta segunda. Veja Fotos

Funcionário da Prefeitura invade Escola mata Estudante depois suicida-se. O crime  abalou toda a Cidade na manhã desta segunda. Veja FotosPor volta das 10h desta segunda-feira (7), um homem invadiu uma escola e matou uma estudante de 16 anos, no município de José da Penha, a 415 quilômetros de Natal. A mesma tinha como nome Andressa Caroline Fontes.

Segundo informações do Coronel Lenildo Sena, subcomandante do Policiamento do Interior do Rio Grande do Norte, o acusado suicidou-se em seguida. A PM acredita que o crime tenha motivação passional. 

De acordo com informações o suspeito entrou na escola e levou a adolescente até o banheiro. “"Ele tinha acesso à escola porque prestava serviços à prefeitura e entregava materiais na mesma. Ele foi até a sala da vitima e a chamou. Ele matou a garota a tiros de revólver calibre 38 “ disse o sargento.

A polícia ainda acrescentou que o homem tentava namorar a menina há certo tempo. Ele já teria namorado a mãe dela, mas o relacionamento chegou ao fim. "Ela não queria ele. A família também não", explicou.

O acusado tem como primeiro nome Marcio, mais conhecido como “Boca Torta”
 
Resumo Geral
Fonte: Folha do Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário