segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Ísis Valverde decide falar pela primeira vez sobre ser a 'suposta' pivô da separação de Cauã Reymond; Confira

Ísis Valverde decide falar pela primeira vez sobre ser a 'suposta' pivô da separação de Cauã Reymond; Confira
Isis Valverde, 26, finalmente decidiu quebrar o silêncio. Apontada como o pivô da separação de Cauã Reymond, 33, e Grazi Massafera, 31, a atriz enviou um comunicado à imprensa no qual fez um desabafo.

"Me sinto triste por envolverem meu nome em algo tão pessoal", escreveu ela em um trecho do texto divulgado por sua assessoria na tarde desta sexta-feira (25).

De acordo com o jornal "Extra", Isis também comentou sobre o término de seu namoro de 2 anos com o músico Tom Rezende, 24. "Foi de uma maneira amigável sem agressão física ou verbal, somos amigos".

Leia o comunicado de Isis Valverde na íntegra:

"Me posicionar em meio a tantas especulações é me agregar um comportamento que em nada espelha a minha essência, não há em minha biografia qualquer resquício de tais procedimentos a mim referidos, pelo simples motivo de que isso não faz parte da minha ética afetiva, assim foi e sempre será. Também, me delegaram poderes que felizmente não tenho, relacionamentos se iniciam e acabam com a naturalidade que lhes é peculiar, acho muito delicado e me sinto triste por envolverem meu nome com algo tão pessoal. Sobre o fim do meu relacionamento, deixo claro que foi de uma maneira amigável sem agressão física ou verbal, somos amigos, nos gostamos e nos respeitamos. Agradeço, imensamente, a atenção e a oportunidade de me recolocar na minha dimensão meramente humana de uma mulher comum. Obrigada, Isis".

Resumo Geral
com yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário