domingo, 6 de outubro de 2013

Monique Evans se interna em clínica psiquiátrica; VEJA

Monique Evans se interna em clínica psiquiátrica; VEJAMenos de uma semana depois de Bárbara Evans vencer a sexta edição de "A Fazenda" e levar para casa o prêmio de R$ 2 milhões, Monique Evans, modelo e mãe da nova milionária, decidiu na se internar em uma clínica psiquiátrica para tratar alguns distúrbios emocionais, tais como depressão e estresse.

"A Bárbara conversou com ela hoje cedo e pediu para avisar que a mãe está bem", falou o assessor de imprensa da ex-fazendeira. "Ela vai ajudar a mãe no que for preciso e agora está em um momento família. A Bárbara vai ficar em São Paulo com o Mateus (Verdelho, namorado) enquanto a Monique estiver se tratando.

" Apesar de garantir que Monique Evans está bem, o assessor, no entanto, não sabe estimar o tempo de internação para o tratamento. "Depende do que os médicos vão dizer. Ela realmente está bem, agora está tranquila. A Monique acumulou um monte de coisa, por isso resolveu se internar. Teve problemas na família, o estresse com a Bárbara na ´Fazenda´, a depressão de longa data", explicou.

Por meio de seu Twitter, Monique contou um pouco sobre sua internação. "Minha prima me levou para o hospital, ficou lá comigo, recebi visitas, mas meu filho dormiu aqui numa cadeira até me transferirem para a clínica!! Não sei quanto tempo vão pedir que fiquem na clínica psiquiátrica. Mas é melhor do que ficar sozinha no quarto! Tenho esperança de melhorar!", escreveu ela na rede social na manhã deste sábado (05).


Em seu Facebook, já na internada, Monique compartilhou uma imagem em que aparece ao lado dos enfermeiros. "No hospital... Com o pessoal mara!! Amanhã vou para uma clínica psiquiátrica para me tratar!! Até que enfim!!", postou ela.

Na noite de sexta (04), dia em que decidiu se internar, Monique já demonstrava sinais de que não estava bem. "Hoje estou fraca, não estou aguentando nem comigo. Vou lutar para esse dia acabar, quero a minha vida de volta. Vou comer algo e tentar dormir até não aguentar mais!! Nada para fazer!! Ninguém para me acordar!! Fiquem com Deus”.

Bárbara Evans também se pronunciou por meio das redes sociais. "Gente é a Bárbara, estamos resolvendo tudo! Vamos pedir força para Deus!!! Vai dar tudo certo amo vocês todos!", escreveu ela no Twitter da mãe. A modelo também escreveu sobre o assunto em sua página do Twitter. "Vou esquecer do mundo agora e cuidar da saúde da minha mãe! Que não está nada bem! Mas Deus é bom e vai dar tudo certo!", postou. "Obrigada pelas mensagens, galera. Vocês são incríveis! Tenho fé de que agora isso vai melhorar", compartilhou mais tarde em agradecimento aos fãs.

O irmão de Monique Evans, Marcos Panthera , também falou nas redes sociais sobre a internação da modelo. "Maninha, é durante a luta que vemos quem são os amigos de verdade, nunca quando a vitória já está assegurada. Te amo", postou.
 
Resumo Geral
Fonte: IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário