terça-feira, 29 de outubro de 2013

Monstro: homem estupra e tenta matar garoto de 10 anos a pedradas

Um garoto de 10 anos foi vítima de um estupro no início da noite desta segunda-feira (28), dentro de uma fábrica desativada no bairro de Fernão Velho, em Maceió.

Após cometer o abuso, o suspeito, identificado como João Felipe de Andrade Vasconcelos Pessoa, 24, tentou matar o menino com uma pedrada na cabeça. Em seguida, a criança foi jogada em uma vala, ainda na fábrica abandonada.

De acordo com populares, o garoto mora em frente à fábrica e brincava no local quando foi abordado pelo suspeito, que o convenceu a acompanhá-lo ao interior da Fábrica Carmem. O estupro teria sido consumado dentro de um túnel nas instalações da indústria têxtil abandonada.

Vários moradores da região entraram na fábrica para procurar o garoto, que foi localizado dentro da vala, ainda com vida. Uma unidade de suporte avançado do Serviço de Atendimento móvel de Urgência (Samu) foi enviada ao local e conduziu o garoto ao Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche da Barra.

A criança apresentava afundamento de crânio e precisou ser entubada durante os primeiros socorros. O garoto estaria em coma, segundo alguns militares que acompanharam o atendimento.
 
Resumo Geral
Fonte: G1AL

Nenhum comentário:

Postar um comentário