sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Vasco vence o Internacional por 3 x 1 e deixa a Zona de Rebaixamento no Brasileirão; Confira

Vasco vence o Internacional por 3 x 1 e deixa a Zona de Rebaixamento no Brasileirão; Confira
 
Em partida disputada no estádio Moacyrzão (em Macáe), o Vasco conseguiu chegar à vitória após seis partidas de jejum. O time carioca venceu o Internacional por 3 a 1 e saiu da zona de rebaixamento na competição. Os gols da partida foram marcados por Edmílson, André e Willie (Vasco) e Jorge Henrique (Internacional).

Jogando no interior fluminense por causa de punição da CBF, o Vasco atuou desde o começo da partida como mandante. Tanto que o primeiro gol saiu logo aos 9 minutos do primeiro tempo. Na jogada, Juninho fez ótimo lançamento para Marlone que cruzou na área. Edmílson só completou para o gol.

O Internacional (que completa a quarta derrota seguida no campeonato) até tentou reagir. O time treinado pelo ameaçadíssimo técnico Dunga conseguiu até chegar ao empate aos 18 minutos. No lance, D'Alessandro encontrou Kléber que cruzou na pequena área. Jorge Henrique completou de cabeça para o gol.

O desempate do Vasco veio aos 42 minutos do primeiro tempo. Na jogada, Juninho tentou tabela com André. O zagueiro do Ygor tentou cortar, mas tocou para André ficar cara a cara com o goleiro para marcar o gol no canto direito de Muriel.

O terceiro gol do Vasco foi marcado aos 29 minutos do segundo tempo. Em um chutão de Cris, a bola atravessou o campo e sobrou livre para Willie. Na entrada da grande área, o atacante dominou e bateu no canto esquerdo de Muriel para marcar o terceiro do time carioca. No final, Vasco 3 x 1 Internacional.

Com o resultado, o Vasco saiu da zona de rebaixamento do Brasileirão. O time do técnico Dorival Júnior está na 16ª posição no campeonato com 28 pontos em 25 jogos. O Internacional segue em crise. Ao fim da rodada, a equipe gaúcha está com 34 pontos em 25 pontos.
 
Resumo Geral
Fonte: GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário