quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Idosa paraibana de 60 anos assassinau o marido a golpes de faca no vizinho estado do RN; Veja fotos

Idosa paraibana de 60 anos assassina o marido á golpes de faca no vizinho estado do RN; Veja fotos
 
O catoleense Cristalino Benedito da Silva de 63 anos de idade, residente na Rua Nilo Peçanha, bairro Barrocas em Mossoró no Rio Grande do Norte foi ferido no peito com uma cutilada de faca peixeira e morreu na Unidade de Pronto Atendimento do Bairro Santo Antônio.

Segundo informações, a acusada é a idosa “Francisca Maria” de 60 anos de idade, também naturtal de Catolé do Rocha (PB), esposa da vitima que sofre com problemas Psiquiátricos.

A mesma foi detida em flagrante e levada para a delegacia de Plantão. Os procedimentos contra a acusada serão registrados na Delegacia Especializada em Homicídios de Mossoró, Dehom. Francisca Maria precisou de cuidados médicos e foi levada para o Hospital Regional Tarcísio Maia.


O caso foi registrado pela Central de Operações da Policia Militar por volta de 16 horas de segunda feira 09 de Dezembro de 2013. Informações de populares, não confirmadas pela Policia, na semana passada Francisca teria tentado matar uma filha.


Policiais da Base Integrada Cidadã, “Bic” responsáveis pela prisão estão na Delegacia com a acusada e ainda não sabem o que teria motivado a briga do casal.
 
Resumo Geral
com catolenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário