terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Ônibus com turistas cai em represa na madrugada de hoje, mata seis e deixa 29 feridos; Confira

Ônibus com turistas cai em represa na madrugada de hoje, mata seis e deixa 29 feridos; ConfiraUm grave acidente na madrugada desta terça-feira matou seis turistas e deixou outras 29 pessoas feridas na BR-376, em Tijucas do Sul, no Paraná, quase na divisa com Santa Catarina. O grupo estaria voltando para a cidade de Sapiranga, no Rio Grande do Sul, após uma viagem de compras a São Paulo.

Segundo as primeiras informações, o ônibus que os transportava teria caído da ponte sobre a represa Vossoroca. O motorista teria perdido o controle do veículo, batido em uma mureta de proteção e despencado de uma altura de 10 metros.

O acidente ocorreu por volta de 0h30min. O diretor da empresa que fazia o transporte de passageiros, Mauro Klein, disse que foi informado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) que o ônibus teria perdido o controle após passar por uma área com óleo sobre a pista, na altura do km 653. Já a PRF não informou o que teria causado a queda do coletivo.

O grupo tinha ido a São Paulo em dois grupos. O veículo que caiu da ponte tinha turistas de Novo Hamburgo e São Leopoldo, segundo Klein. As vítimas foram levadas para hospitais de Santa Catarina e do Paraná. Outro ônibus com moradores de Sapiranga seguia na viagem, mas não se envolveu no acidente.

Quatro funcionários da empresa de turismo seguiram para o Paraná ainda na madrugada para dar suporte à situação. Conforme Klein, ainda não há a identificação dos mortos. A empresa deve fornecer a lista de passageiros assim que confirmar as identidades nos hospitais.


Resumo Geral
com anoticia.clicrbs

Nenhum comentário:

Postar um comentário