sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Paraibana Lucy Alves canta 'De Volta pro Aconchego' ao lado da família, mas quem vence o The Voice é Sam Alves.

Paraibana Lucy Alves canta 'De Volta pro Aconchego' ao lado da família, mas quem vence o The Voice é Sam Alves; Veja vídeo
Na final, ela foi a candidata mais autêntica e original, mas Sam Alves foi o campeão

Lucy Alves surpreende em sua apresentação na grande Final do The Voice Brasil. A paraibana interpreta "De Volta pro Aconchego", grande sucesso de Dominguinhos, com o grupo Clã Brasil, formado por seu pai, sua mãe e duas irmãs. Porém, o mais votado pelo público foi o cearense Sam Alves, que sagrou-se campeão da segunda edição do programa.

A finalista explica o motivo de ter escolhido a canção: o amor pela família. "Por vários motivos é uma canção especial. Uma música do Dominguinhos, que está comigo desde o começo. É uma canção que sempre me emocionou. O meu aconchego é a minha família. Estar com eles no palco é o meu maior aconchego".

Lucy brinca e diz que começou com a sanfona, e tinha que terminar com o instrumento. "Quero emocionar com a minha música e mostrar como a família é importante. Essa apresentação mostra muito do que eu sou, dos meus valores. Minha família é um lastro para mim. Que a gente consiga transmitir essa magia. Hoje é o desfecho, com a sanfona claro. Comecei com ela, termino com ela".

*Foto: Sam Alves, a direita da paraibana Lucy Alves / Reprodução: Rede Globo

Antes de Lucy subir ao palco, Carlinhos Brown elogia a força que ela tem. "Ela merece ganhar pela dificuldade que a mulher enfrente em todos os setores, especialmente na música. Ela é sanfoneira, pianista e é completa. Ela tem uma história feliz que vem do seu berço familiar. Isso é bem brasileiro. Ela é um aconchego no nosso coração".
 
Resumo Geral
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário