quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Assistir ou não assistir o “BBB 14” qual será a opção?

Assistir ou não assistir o “BBB 14” qual será a opção?A novela da vida real - mas não muito real - vai começar com o mesmo enredo, só que com atores diferentes, eis em nossas casas a 14ª Edição do “BBB 14” (Big Brother Brasil).

De professor à advogada, passando por publicitário, administrador, até cartomante, brigando e se expondo por um prêmio milionário.

Para uns, a luta por uma ótima premiação, para outros será um “upgrade”, afinal de contas não é sempre que alguém passa de famoso da internet para famoso na TV, mesmo que seja por três meses, e ainda por cima na Globo.

Apenas um sairá milionário, o restante irão se transformar em aspirantes à atores, DJ’s, até mesmo se esforçarão para cantar, mas uma profissão é certa, presença vip em eventos, que diga-se de passagem, surgiu com força depois da primeira edição do BBB.

Elogios são poucos, quase não se vê, agora criticas são muitas, principalmente nas redes sociais. Manifestações, entrar na justiça, talvez essas atitudes não funcionem tanto quanto uma mais simples e que todos são possuidores desse poder “O CONTROLE REMOTO”.

Com esse poder o telespectador decide o que vai colocar dentro da sua casa, criticas e divulgações de que é uma péssima opção de entretenimento, só aumenta o ibope e a 

publicidade do programa, chegando a aguçar a curiosidade dos mais exigentes.

Mas “cá entre nós”, criticas a parte, no fundo no fundo, todo mundo “dá uma espiadinha”, mesmo porque criticar sem assistir o programa não vale.

Resumo Geral
Com Semaías Victor

Nenhum comentário:

Postar um comentário