quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Cirurgiões implantam dedo do pé na mão de um paciente; Veja

Cirurgiões implantam dedo do pé na mão de um paciente; Veja
Cirurgiões realizaram uma operação para “criar” um novo dedo na mão de um paciente. O homem havia sofrido um acidente na infância, e desde então vive com o problema. 

Ha Yuan passou anos de sua vida sem o terceiro dedo da mão esquerda. Após se formar na faculdade, ele começou a ter dificuldades para conseguir trabalho por conta da deficiência. 

“Todos os meus colegas conseguiram trabalho nas feiras de emprego no campus, mas eu sempre era negado quando o empregador via minha mão esquerda”, contou. 

Após visitar médicos em Changsha, província de Hunan, na China, Ha recebeu uma “boa” notícia. Os cirurgiões decidiram amputar o segundo dedo do pé do homem para criar um novo dedo totalmente funcional em sua mão. 

Leia mais em: http://www.techmestre.com/cirurgioes-implantam-dedo-do-pe-na-mao-de-paciente.html#ixzz2qTOXCZv6

A cirurgia foi um sucesso, e o dedo realmente se assemelha com os demais. Um dos médicos presentes na operação comentou: “Não é fácil ver a diferença se as pessoas não estiverem olhando de perto”. “A única diferença é o tamanho da unha”, concluiu. 

Levará três meses para que o dedo seja capaz de funcionar perfeitamente. Mesmo assim, Ha afirma que sente que uma nova vida está se iniciando.

Resumo Geral
com Daily Mail

Nenhum comentário:

Postar um comentário