quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Lucy Alves põe público da Avenida Paulista para dançar durante o réveillon; Paraibana ainda cantou o Hino Brasileiro; Veja fotos

Lucy Alves põe público da Avenida Paulista para dançar durante o réveillon; Paraibana ainda cantou o Hino Brasileiro; Veja fotos
Com sua sanfona na mão, a cantora paraibana Lucy Alves, que ficou em segundo lugar no concurso musical The Voice Brasil, botou o público para dançar no réveillon da Avenida Paulista na noite desta terça-feira (31).

A apresentação de Lucy Alves aconteceu pouco antes das 21h quando Lucy Alves cantou vários ritmos nordestinos.

Lucy Alves ainda teve outra participação importante no show da virada de ano novo em São Paulo. Após o show pirotécnico, que cobriu a capital paulista de luzes e cores, Lucy Alves voltou ao palco acompanhada dos participantes do The Voice Brasil, Sam Alves, Marcela Bueno e Dom Paulinho para cantar o Hino Nacional Brasileiro e saudar o novo ano que começa.

Minutos depois da chegada de ano novo, Lucy Alves postou um vídeo em sua conta no Facebook onde ela deseja um “feliz ano novo” aos brasileiros.

“Ai meu Deus. Feliz ano novo Brasil”, postou Lucy Alves ainda impactada com o acontecimento.


Na segunda-feira (30), ao chegar a São Paulo para participar da festa de ano novo, Lucy Alves postou uma foto onde aparece com o seu pai e a mãe que fazem parte do grupo familiar Clã Brasil, que lhe projetou na música.


Antes da sanfoneiro havia revelado que seu desejo seria passar o réveillon no Busto de Tamandaré, mas elegou que a participação no evento em São Paulo seria importante para a sua carreira.

Resumo Geral
com g1

Nenhum comentário:

Postar um comentário