terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Astro do futebol inglês, lança um novo clube, em Miami; Confira

Astro do futebol inglês, lança um novo clube, em Miami; Confira
David Beckham lançou um clube da Major League Soccer, em Miami.

O astro, que se aposentou do esporte em maio de 2013, disse que ele está vivendo um sonho. Isso, após anunciar seus planos para recrutar alguns dos melhores jogadores, junto a esportistas locais, para fazer um time que seja amado por milhões.

Falando na coletiva de imprensa para revelar a nova franquia, ele disse: "Jogadores já estão interessados em vir e jogar, quem não estaria? Grandes jogadores virão para cá. Nós temos uma lista de jogadores que nós queremos. Todos sabem quem eles querem. Esses jogadores estão me ligando e me mandando mensagens. Seria desrespeitoso para mim, como dono, especular, mas nós queremos os melhores. Mas eu quero criar e estabelecer uma academia para jogadores locais que querem chegar ao topo".

A aposta de David na franquia deve custar a ele US$ 25 milhões (R$ 59,5 milhões), mas ele prometeu transformar Miami em um The People's Football Club (em tradução livre: Clube de Futebol do Povo).

Acredita-se que a opção do galã em comprar uma franquia a um preço mais baixo veio como parte de um pacote quando ele se juntou ao clube Los Angeles Galaxy, da Major League Soccer, em 2007.

"Esse é um período excitante para mim, minha família e meus amigos. Nós estamos realmente ansiosos em trazer isso para Miami. Havia um time aqui há 10 anos, mas indo para a frente eu quero criar um time que seja muito pessoal. Eu quero que as pessoas façam dele o seu próprio time. Miami é uma cidade vibrante com muita paixão. Eu sei que está pronta para o futebol e isso vai ser bem-sucedido. Eu estou comprometido com esta liga e eu estou comprometido com o esporte", afirmou.

David ainda está com a expectativa de construir um estádio de 25 mil lugares em Miami e, se ele conseguir arrecadar fundos, o time pode participar da temporada de 2017-18. 
 
Resumo Geral

Nenhum comentário:

Postar um comentário