quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Cearense diz que irá curtir o Carnaval na Paraíba, pois é lugar de "mulheres fáceis", e só tem "veado"; Veja

Cearense diz que irá curtir o Carnaval na Paraíba, pois é lugar de
Apesar de ter em sua capa do Facebook uma foto um tanto quanto “romântica”, fazendo coraçãozinho ao lado de uma mulher, o cearense da cidade de Fortaleza, Rômulo Sampaio mostra toda a sua capacidade de discernimento com o sexo oposto.

Em uma postagem feita na manhã desta terça-feira (4), em seu perfil, ele demonstra sua “compreensão”, “respeito” e “sensibilidade” com as mulheres paraibanas, mais especificamente com as cajazeirenses, ao se referir ao Carnaval daquela cidade.

Einstein dizia que “duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana” e ele tinha razão, pelo menos no que se refere a estupidez humana, quando esta traz consequências, a exemplo do machismo.

Em um relato típico do machão estereotipado e limitado, Rômulo Sampaio diz, inclusive, num Português deplorável, que está com seu órgão sexual ainda inchado desde o último Carnaval que passou em Cajazeiras, por se deparar com “mulheres fáceis”.

É verdade, os tempos são outros, e não faltam estímulos para que o sexo seja vivido com mais intensidade e com mais prazer, principalmente por parte das mulheres, mas mesmo assim não dá o direito a um machão desrespeitar e atentar contra o sexo feminino, mais ainda quando estes são dirigidos a, praticamente, todas as mulheres de uma única cidade, Cajazeiras. Ele dá uma clara demonstração de que sua masculinidade parece estar em crise.


Na postagem de Rômulo, ele diz que o melhor Carnaval é o de Cajazeiras e elenca oito motivos, são eles:

1. A maior concentração de gatas em um único lugar;

2. Mulheres fáceis demais;

3. Só tem viado e homens feios, o que reduz a concorrência;

4. As mulheres beijam demais e chega a fazer “calo” na língua;

5. Não é um Carnaval caro;

6. Não tem violência;

7. O homem não precisa “pegar” as mulheres, elas é que o “pegam”;

8. Sexo fácil com as mulheres.

Numa linguagem um tanto quanto chula, Rômulo definiu os oito motivos de passar o Carnaval em Cajazeiras de maneira desprezível e execrável.

Segue abaixo, sua postagem:


Resumo Geral
com Blog da Simone Duarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário