sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Grave acidente envolvendo carro e caminhão deixa dois mortos e seis feridos na PB


Grave acidente envolvendo carro e caminhão deixa dois mortos e seis feridos na PB
 
Um acidente envolvendo um carro Volkswagem Logus e um caminhão na rodovia PB-041 no município de Mamanguape, no Litoral Norte da Paraíba, deixou dois mortos, sendo um mecânico de 38 anos e uma criança de um ano. Seis pessoas ficaram feridas.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 21h (horário local) de quarta-feira (12) os veículos seguiam pela rodovia quando, na altura do distrito de Salema de Dentro, divisa com o município de Rio Tinto, o carro invadiu a pista contrária e colidiu de frente com o caminhão.

Ainda segundo a polícia, no momento do acidente o carro seguia com oito ocupantes, dos quais pelo menos três eram crianças. O carro era conduzido pelo mecânico de 38 anos que morreu no local do acidente. A criança de um ano e seis meses que também morreu na colisão chegou a ser levada para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com o hospital, seis vítimas do acidente deram entrada na unidade. Os feridos são duas crianças, de seis e sete anos, um adolescente de 16 anos, um jovem de 18 anos e duas mulheres, de 32 e 38 anos.

Segundo a assessoria do Trauma, até as 11h (horário local) desta quinta-feira (13) apenas a criança de seis anos, que teve um trauma craniofacial, permanecia em estado grave. O adolescente recebeu alta às 9h  e os demais seguem sob observação médica em estado regular.

O caminhoneiro não foi encontrado pela polícia no local do acidente mas, segundo o sargento Djalma Félix, da 2ª Companhia Independente de Mamanguape, testemunhas informaram que o condutor do caminhão foi levado para o hospital por um desconhecido em um carro após passar mal devido a pressão alta.

Resumo Geral 
com g1PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário