sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Jovem mata irmão a tiros durante bebedeira; Entenda

Jovem mata irmão a tiros durante bebedeira; EntendaO assassinato foi no sítio Caldeirão, onde vítima e acusado residiam, no começo da noite dessa quarta-feira, 12. Segundo informações da Polícia Militar, com base em declaração do pai dos dois homens, eles bebiam na casa de um deles e terminaram se desentendendo.

Adailson Alexandre de Lima matou o próprio irmão José Alexandre de Lima, de 26 anos, a tiros. Policiais militares que atenderam a ocorrência encontraram 11 cápsulas de pistola calibre 380 deflagradas e uma intacta. O homem teve morte imediata.

Após os disparos, o acusado foragiu. Há uma informação de que ele também havia sido ferido, mas a polícia fez contato com vários hospitais da região, mas o homem não estava em nenhum deles.

Segundo o agente de investigação Carlinhos, da delegacia de Conceição, o corpo da vítima, que vivia maritalmente com uma mulher, foi encaminhado para exame cadavérico em Patos, e o caso será apurado pelo delegado Leonardo Formiga. Com um filho morto e outro foragido, a família está desesperada.
 
Resumo Geral
Fonte: Nossoparanarn

Nenhum comentário:

Postar um comentário