segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Palmeiras joga mal e perde a primeira partida no Paulistão para o Botafogo-SP; Veja

Palmeiras joga mal e perde a primeira partida no Paulistão para o Botafogo-SP; Veja
 
O Palmeiras entrou em campo, neste domingo, em Ribeirão Preto, para defender uma invencibilidade de 9 jogos neste Campeonato Paulista. Após 45 minutos, no entanto, já perdia por 3 x 1 para o Botafogo, placar que se manteve até o apito final do árbitro da partida.

Mike abriu o placar para o time da casa, aos 20 minutos de jogo. Aos 25, Valdívia empatou para o Verdão, convertendo penalidade. Mas Camilo voltou a deixar o Botafogo em vantagem, aos 34, e Macedo converteu pênalti e marcou o terceiro gol da equipe de Ribeirão, aos 38.

Bruno César foi expulso aos 29 minutos do segundo tempo e enterrou as chances do Verdão buscar uma reação, já difícil pelo forte esquema defensivo imposto pelo Botafogo.

O time da casa ainda perdeu Alex Silva, aos 41 da etapa final, mas o Palmeiras não conseguiu mais reverter o resultado negativo e perdeu sua invencibilidade.


A derrota mantém o Verdão em 1º lugar no Grupo D, com 23 pontos. Já o Botafogo foi a 19 pontos e assumiu a ponta do Grupo B, com cinco pontos a mais que o Corinthians, ainda quarto colocado na chave.



FICHA TÉCNICA

BOTAFOGO-SP 3 x 1 PALMEIRAS

Local: estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP)

Data: 23 de fevereiro de 2014, domingo

Horário: 18h30 (de Brasília)

Árbitro: Robério Pereira Pires (SP)

Assistentes: Leonardo Schiavo Pedalini e Giulliano Neri Colisse (ambos de SP)

Assistentes adicionais: Alessandro Darcie e Cássio Luiz Zancopé (ambos de SP)

Cartões Amarelos: Gilmak, Gilvan (Botafogo-SP) França e William Matheus (Palmeiras)

Cartões Vermelhos: Alex Silva (Botafogo-SP) e Bruno César (Palmeiras)

Gols: BOTAFOGO-SP: Mike, aos 20, Camilo, aos 33, e Marcelo Macedo, aos 38 minutos do primeiro tempo; PALMEIRAS: Valdivia, aos 24 minutos do primeiro tempo

BOTAFOGO-SP: Gilvan; Daniel Borges, Henrique Mattos, Lima e Giovanni; Gilmak (Alex Silva), Hudson, Camilo e Wellington Bruno (Léo); Marcelo Macedo (Leandro) e Mike. T: Wagner Lopes

PALMEIRAS: Fernando Prass, Wendel, Lúcio, Marcelo Oliveira e William Matheus; França, Eguren, Mendieta (Serginho) e Valdívia; Marquinhos Gabriel (Bruno César) e Miguel Bianconi (Vinícius). T: Gilson Kleina 

Resumo Geral
com g1

Nenhum comentário:

Postar um comentário