segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

PM e Polícia Civil do Rn prendem Rivotril em Mãe Luiza, confira:


Policiais do 1° Batalhão da Polícia Militar, em ação ajunta com policiais da 4ª Delegacia de Polícia Civil, prenderam na manhã de hoje (10), Isaac Heleno da Cruz, de 28 anos, conhecido como Rivotril. Houve troca de tiros e o procurado foi socorrido ao hospital para depois ser encaminhado à 4 D.P.

Divulgação/PMRN Isaac Heleno da Cruz, de 28 anos, também conhecido como Rivotril, foi preso na manhã de hoje (10) em Mãe Luiza 
Isaac Heleno da Cruz, de 28 anos, também conhecido 
como Rivotril, foi preso na manhã de hoje (10) em Mãe Luiza

Com ele estavam três mulheres, que também foram detidas. Militares afirmam que as prisões ocorreram em Mãe Luiza, onde o foragido estava escondido. Antes da prisão houve troca de tiros, deixando-o ferido na perna. Após ser preso, ele foi levado ao pronto-socorro Clóvis Sarinho.

Cedida/PMRN Com Rivotril foram apreendidos um colete e um revólver 
Com Rivotril foram apreendidos um colete e um revólver

Junto com Isaac Heleno da Cruz foram encontrados um colete a prova de balas, uma arma e cocaína. Em uma das operações que tentou prendê-lo em janeiro foram encontrados munições de diversos calibres, revólveres e coletes à prova de balas onde seria o suposto esconderijo dele.
CedidaRivotril já foi preso três vezes e responde por diversos crimes 
Rivotril já foi preso três vezes e responde por diversos crimes

Considerado um dos criminosos mais procurados de Natal, ele já foi condenado por homicídio e tráfico de drogas e tem processos em seu nome relacionados a roubo e porte ilegal de arma. Rivotril já foi preso três vezes e, em duas semanas de janeiro deste ano, escapou de dois cercos policiais feitos no bairro de Mãe Luiza.

Resumo Geral
Com G1 Rn

Nenhum comentário:

Postar um comentário