domingo, 23 de março de 2014

Acidente seguido de incêndio deixa mortos e interdita BR, Veja Fotos

Acidente seguido de incêndio deixa mortos e interdita BR, Veja Fotos
Um acidente grave seguido de incêndio deixou vítimas no final da manhã deste sábado (22), no km-644 da BR-116, trecho do município de Jaguaquara, região sudoeste da Bahia. Informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), prestadas pelo posto de Jequié, apontavam por volta das 17h30 a ocorrência de três mortes e o envolvimento de três caminhões e um veículo de passeio na ocorrência. A PRF ressaltou que havia dificuldade na contagem e identificação das vítimas devido à carbonização.

A versão da PRF é de que um dos veículos envolvidos transportava combustível, o que ocasionou o incêndio.

Cinco feridos foram encaminhados para o Hospital Prado Valadares, em Jequié. De acordo com informações da unidade de saúde, três foram atendidos e liberados. Os dois que permaneceram na unidade passam bem.

O acidente ocorreu pouco depois das 11h, em local conhecido como Serra do Mutum. Até por volta das 17h30, as circunstâncias eram desconhecidas e o Corpo de Bombeiros atuava no local com trabalho de resfriamento e retirada dos veículos.

Os dois sentidos da BR-116 foram bloqueados. A PRF estima que o congestionamento alcance de 15 a 20 quilômetros de extensão na tarde deste sábado.



Resumo Geral
Do G1 BA, com informações da TV Sudoeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário