quarta-feira, 12 de março de 2014

Zé popô é encontrado morto no Rio Curimataú em Nova Cruz...



Foi registrado na tarde desta quarta feira (12) o primeiro homicídio do ano de 2014 em Nova Cruz. Por volta das 14:00 de hoje a Polícia Militar do 8° BPM de Nova Cruz recebeu uma ligação informando que moradores locais ouviram disparos de arma de fogo. Logo depois uma pessoa havia encontrado um corpo nas margens do Rio Curimataú, próximo ao Alto de Santa Luzia. Os policiais foram até o local e ao constatar a veracidade da informação acionaram o ITEP, para que seja feita a remoção do corpo.

A respeito da identidade da vítima, até o momento ainda não se sabe ao certo de quem se trata, porém existem indícios de que seja um adolescente vulgo 'Zé Popô'. A mãe e o padastro do menor estiveram no local e afirmaram ser ele. Apesar da pouca idade, Zé Popô já tem várias passagens pela polícia, incluindo homicídios, tráfico de drogas, roubo, dentre outros.

Ainda no local foi encontrado duas garrafas de bebida alcóolica secas. Segundo informações, o local onde aconteceu o crime é ponto de encontro para jovens que costumam ingerir bebidas alcoólicas e fazer uso de drogas ilícitas.
Multidão se aglomera para ver o corpo
Com ASSPRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário