domingo, 6 de abril de 2014

Jornalista paraibana é afastada do ar durante pressão por comissão de parlamentares; Confira


Jornalista paraibana é afastada do ar durante pressão por comissão de parlamentares; ConfiraDe acordo com informações, a jornalista paraibana, âncora e comentarista do Jornal do SBT, Rachel Sheherazada, foi afastada por tempo indeterminado do ar.

O fato teria se dado, após comissões parlamentares ameaçarem o SBT, e com isso, e emissora correr o risco de perder R$ 150 milhões em verbas publicitárias, o que seria um grande prejuízo para o bolso se Sílvio Santos.

Segundo informações, a desculpa da emissora, é de que Rachel estaria de férias, o que de acordo com informações dos bastidores, é 'mentira', pois a jornalista já havia tirado suas férias em janeiro, mês em que viajou para París, na França.

A Procuradoria Geral da República vai além, pois investiga o SBT, por suposta apologia ao crime, devido alguns comentários há alguns meses atrás da jornalista Rachel no Jornal do SBT.

ENTENDA O CASO:

Em fevereiro, Rachel ficou na berlinda, após fazer um comentário sobre uma ação de uma melícia no Rio de Janeiro, o qual acorrentou um suposto infrator em um poste. Com o comentário, o Grupo dos direitos humanos não aceitaram e desde então a jornalista vinha sofrendo críticas duras.

De acordo com a assessoria oficial do SBT, a jornalista voltará às suas funções no próximo dia 14 de abril, porém, no final de março, Rachel chegou a comentar que os seus dias na TV, estão contados.
Resumo Geral
Com Tacima Oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário