sexta-feira, 16 de maio de 2014

Adolescente de 15 anos retira enorme tumor facial depois de 12 horas de cirurgia




Veja como ficou o rosto da adolescente depois da cirurgia.
 
Hennglise Dorvial, de 15 anos de idade, teve um tumor benigno, que começou a crescer em seu rosto há 4 anos, removido depois de uma cirurgia no Hospital Infantil do Rei, em Norfolk.
  A cirurgia, que demorou 12 horas, foi organizada pela Operação Sorriso, uma instituição de caridade médica para crianças, que promove operações em países de baixa e média renda. O financiamento para a operação foi doado principalmente por Larry O’Reilly, vice-presidente da O’Reilly Auto Parts, que conheceu Hennglise durante uma viagem ao Haiti em 2011.
  Dr. William McGee foi um dos cirurgiões que removeu o tumor de Dorvial. Ele disse que este foi o maior que ele já retirou em toda sua carreira médica. A menina teve sorte do tumor não ter invadido a base do crânio. No entanto, as chances da visão do olho esquerdo voltar são pequenas.
  Dr. Magee realizou um pequeno reposicionamento ósseo segmentar da mandíbula do lado esquerdo durante a operação. O tumor também mudou a angulação da mandíbula inferior, e para melhorar a aparência, uma nova cirurgia provavelmente será necessária.
  Hennglise deixou a escola na 5 ª série depois que sua face dobrou de tamanho em um ano. Ela disse que sua irmã de 14 anos de idade é sua única amiga.
A mãe de Henenglise, Yvrose, disse que está ansiosa para mostrar o resultado da cirurgia para sua família. Yvrose e Henneglise ficarão hospedadas na Virginia Beach, próximo a Norfolk, onde a Operação Sorriso está sediada, por pelo menos seis semanas antes de voltarem para casa.
Resumo Geral Com Folha do agreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário