sábado, 31 de maio de 2014

Com bênção e atraso, novo aeroporto começa a funcionar em São Gonçalo

 

 As operações do Aeroporto Internacional Governador Aluízio Alves começaram com cerca de 10 minutos de atraso, após uma benção do arcebispo de Natal, dom Jaime Vieira Rocha. Previsto para ser iniciado às 8h30, o check-in só foi aberto às 8h40, mas os primeiros passageiros não reclamaram da demora. O primeiro voo a decolar está previsto para às 10h50, com Fortaleza como destino.



O casal Áquila Schneider e Andreia Borges foram os primeiros a se registrarem no novo terminal. Eles são de Santa Catarina, passaram cinco dias em Natal e aprovaram o novo terminal. “É mais moderno, bonito e amplo”, elogiaram. Os dois ficaram hospedados em um hotel na Via Costeira e levaram cerca de 50 minutos até São Gonçalo do Amarante.

Já o canadense George Amirault, que passou uma semana em Natal, afirmou estar impressionado com o aeroporto. Segundo ele, que desembarcou no Aeroporto Internacional Augusto Severo, deu para notar uma grande diferença na infraestrutura.

Inauguração

O novo aeroporto foi inaugurado com uma benção do arcebispo de Natal, dom Jaime Vieira Rocha. Grupos folclóricos e de música estão no local para recepcionar os passageiros que irão desembarcar nesse primeiro dia de funcionamento.

Para o prefeito de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado, o terminal trouxe várias melhorias para o município. “Primeiro para o emprego, pois trouxe várias empresas, também há mais preparo para o nosso povo. Vários horizontes estão se abrindo para a nossa cidade”, disse.

Resumo Geral

Nenhum comentário:

Postar um comentário