quinta-feira, 8 de maio de 2014

Com doença rara, criança de 3 anos mede 74cm e usa roupa de bebê;fotos

Com doença rara, criança de 3 anos mede 74cm e usa roupa de bebê;fotos
Com doença rara, Brody Terra, de três anos, vem chamando atenção dos médicos da Inglaterra. Com 74 cm de altura, o menino mede sofre de um tipo ultrarraro de nanismo.

De acordo com a publicação, o menino tem 21 cm a menos que a média de altura de um menino normal no Reino Unido (cerca de 95 centímetros).

Os pais de Brody, Emma e Chris Terra, pretendem viajar aos EUA, onde têm a esperança de finalmente conseguir um diagnóstico para a condição de Brody.

Segundo Emma, os médicos diagnosticaram vários tipos doenças, mas sempre voltavam atrás no diagnóstico. "Com três meses Brody foi diagnosticado com síndrome de Down. Aos 11, me disseram que ele tinha nanismo, mas também foi desmentido. Começamos a levar Brody a vários médicos, até que chegou a um ponto onde ninguém conseguia falar o que ele tinha. Um especialista disse que tinha feito todos os exames possíveis e nos disse que nosso menino tinha a síndrome de Brody".

Por causa das consultas regulares ao médico, Emma teve que parar de trabalhar em tempo integral. Para conseguir pagar as consultas, a jovem colocou o menino em uma creche. "Brody começou a ir à escola todas as manhãs e ele adora isso. Ele adora conversar, brincar e aprender com os coleguinhas. Todos seus amiguinhos o protegem. Eles cuidam dele, dão a mão e ajudam a fazer coisas que ele tem dificuldade. Acho isso muito bonito".

1.jpg

Emma e Terra agora tentam arrecadar cerca de R$ 40 mil para levar o menino aos Estados Unidos onde ele realizará uma série de testes especializados. "Só queremos saber o que ele tem. Queremos poder dar o que ele precisa e, sem diagnóstico, isso fica impossível. Não vou desistir até saber que fiz tudo o que posso para ajudá-lo".

s.jpg

Resumo Geral
com paraiba.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário