sexta-feira, 9 de maio de 2014

Corpo do cantor Jair Rodrigues é enterrado em São Paulo com muita dor e tristeza; Confira

Corpo do cantor Jair Rodrigues é enterrado em São Paulo com muita dor e tristeza; Confira
 
O corpo do cantor Jair Rodrigues foi enterrado há pouco no cemitério Gethsêmani, localizado no bairro do Morumbi, em São Paulo. Com muita dor a família se despediu do querido músico.

Momentos antes, ocorreu na capela do local uma missa de corpo presente realizada pelo padre que casou Jair e Claudine, há 37 anos. Durante a celebração, que seria de foro íntimo para familiares e amigos, ocorreu um pouco de tumulto por conta de um grupo de fãs que queria acompanhar a missa.

Inconsolável, Claudine  foi amparada pelos filhos e amigos.

Jair Rodrigues morreu na manhã de quinta-feira. Ele foi encontrado por seus funcionários, na casa onde morava, em Cotia, dentro da sauna, que costumava fazer todos os dias pela mahã. A causa da morte do músico, de 75 anos, foi um infarto agudo do miocárdio.

O corpo de Jair foi velado durante toda a noute de quinta-feira e partre da manhã desta sexta-feira (9) na Assembléia Legislativa de São Paulo. Depois, em cima de um caminhão do corpo de bombeiros, seguiu para o cemitério onde foi sepultado.

Muitos amigos famosos estiveram por lá para dar o último adeus a Jair.

Jair era casado com Claudine, era pai dos músicos Jair Oliveira e Luciana Mello. Ele era avô de Isabella e Laura, filhas de Jair Oliveira com a atriz Tania Klallil, e de Nina e Tony, filhos de Luciana com o marido Ike Levy.

O Fuxico deseja paz e conforto à família, neste momento tão doloroso de despedida de um homem que foi íntegro, que contagiava a todos com sua alegria e jeito de menino, compositor de lindas canções.
 
Resumo Geral
Com O Fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário