sábado, 3 de maio de 2014

Torcedor morre atingido por privada atirada da arquibancada. Confira!

Torcedor morre atingido por privada atirada da arquibancada. Confira!
 
Um torcedor morreu de forma trágica logo após o jogo entre Santa Cruz e Paraná, pela Série B do Campeonato Brasileiro, na noite desta sexta-feira.

Ele passava próximo ao portão seis da Arruda, destinado à torcida adversária, quando foi atingido por um vaso sanitário arremessado da arquibancada. 

Paulo Ricardo Gomes da Silva é o nome da vítima. Morador do bairro do Pina, de 26 anos, ele era torcedor do Sport, tinha tatuagens do clube, e teria ligações com uma torcida uniformizada do Paraná. O agressor não foi identificado. Não houve um detido sequer.

Uma briga teria começado após a partida. Segundo relatos, pedras e bombas voaram durante o tumulto na Rua das Moças, uma das principais vias no entorno do Arruda. Dois vasos sanitários foram arremessados. Os estilhaços atingiram outras duas pessoas, ambas encaminhadas para o Hospital da Restauração, na zona central do Recife. Ainda não se sabe a gravidade dos ferimentos.

Na frente do portão seis, uma briga generalizada acabou com a morte desse torcedor. A privada foi arremessada da arquibancada e acertou ele em cheio. Escutamos algumas pessoas que passavam pelo local, e elas relataram que houve pedradas no meio do tumulto. A vítima estava acompanhada, mas após o incidente todos fugiram - afirmou o capitão da polícia militar, Wilson Queiroz.

De acordo com testemunhas, a vítima teria ido ao local fotografar a torcida uniformizada do Paraná. Uma máquina fotográfica foi achada pelos bombeiros dentro da bolsa que Paulo Ricardo levava às costas. 

Pedra cantada

As depredações nos banheiros nos estádios de Pernambuco têm sido uma prática constante dos vândalos. Nas mãos deles, privadas viram armas.
 
Resumo Geral
Com G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário