quarta-feira, 4 de junho de 2014

Após não poder mais emitir opiniões em emissora, Rachel Sheherazade pode ganhar programa solo

Após não poder mais emitir opiniões em emissora, Rachel Sheherazade pode ganhar programa solo
 
Rachel Sheherazade, que até meses atrás não podia mais emitir opiniões pessoais em seu telejornal no SBT, pode agora ganhar um programa próprio na emissora de Silvio Santos.

De acordo com o seu colega de trabalho, o apresentador César Filho, a jornalista ganhará uma atração na grade da emissora onde, sim, poderá expressar suas opiniões como vinha fazendo à frente do SBT Brasil. Vale lembrar que na época da polêmica, Sheherazade chegou a ser sondada pela Band.

— O Silvio Santos já disse que a Rachel vai continuar e que isso [o fato de não poder mais emitir opiniões pessoais] é uma fase. Ele renovou o contrato dela por mais quatro anos e ela vai ter um programa próprio para que ela possa opinar.

Detalhes do formato da novidade não foram divulgados pelo apresentador, mas ao que tudo indica, a estreia do programa está prevista para o segundo semestre deste ano.

Ainda sobre o tema, César Filho disse que é, sim, à favor do jornalismo opinativo.

— Eu gosto muito dessa ideia de que o jornalista possa opinar junto ao seu telespectador, sou totalmente favorável, até porque a gente vive em uma democracia.
 
Resumo Geral
Com R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário