segunda-feira, 14 de julho de 2014

Comissão técnica da seleção soube de demissão pelo site da CBF

Comissão técnica da seleção soube de demissão pelo site da CBF
 
A comissão técnica de Luiz Felipe Scolari ficou sabendo que estava fora da seleção pelo comunicado no site oficial da Confederação Brasileira de Futebol. José Maria Marin, presidente da entidade, escreveu que aceitou o pedido de demissão do grupo e apenas oficializou a decisão. 

Procurado pela reportagem, Carlos Alberto Parreira não sabia da decisão tomada nesta tarde pelo dirigente e disse que ainda estava esperando saber qual seria seu futuro.

"Estou esperando uma resposta da CBF sobre qual será meu futuro e de toda comissão técnica. Eles ainda não falaram comigo a respeito disso", disse o coordenador técnico da equipe, ao ESPN.com.br, ao atender o telefone, logo depois da notícia ser publicada no site da entidade. 

"Eu realmente não sabia dessa informação. Então, veja bem, a comissão técnica não treina mais a seleção, esse é o posicionamento da CBF, mas é novidade para mim, não estava sabendo disso até o momento", completou.

José Luiz Runco, médico da seleção, também não sabia de nada. 

"Eu estou tranquilo. Não vivo a mesma situação que eles (o restante da comissão). Sou convocado, não tenho vínculo empregatício. Então, não me avisaram de nada. E não estou nem acompanhando isso. Estou aqui descansando", afirmou para a reportagem.

"Estou muito tranquilo com o trabalho que fiz. E acho que cada um fez o que achava que tinha que fazer. Diante dos resultados, claro, cada um tem que explicar sua parte, não tem jeito. Eu não posso falar do trabalho dos outros", finalizou.

Poucos minutos antes da divulgação da nota oficial, Felipão também não tinha sido contatado, segundo sua assessoria de imprensa.

Resumo Geral
Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário