segunda-feira, 7 de julho de 2014

Hospital vai demitir enfermeira que filmou Neymar

Hospital vai demitir enfermeira que filmou Neymar
 
A passagem de Neymar pelo Hospital São Carlos, em Fortaleza, vai causar a demissão de uma enfermeira. Tudo porque a funcionária, cujo primeiro nome é Cinthia, gravou um vídeo da chegada do craque ao local. No final, ela dá uma risadinha e faz sinal com um “v” com os dedos (foto).

Um vídeo, com 21 segundos de duração, registra o exato momento em que Neymar, em cima de uma maca, é levado por uma rampa até a sala para exame de ressonância magnética do hospital.

É possível ver que outras dezenas de pessoas acompanham o jogador, que leva o lençol da maca ao rosto, para não ser filmado ou fotografado.

A demissão de Cinthia tem duas justificativas: primeiro, ela infringiu uma ordem interna de não fazer qualquer imagem de Neymar. Depois, porque a cúpula do hospital considerou absolutamente constrangedora a risada da enfermeira no fim do vídeo. ”Ela ainda não foi, mas será demitida. Isso é fato”, avisou a administradora do hospital, Marcia Real.

Neymar esteve por cerca de 40 minutos no São Carlos. Ele chegou e saiu em uma ambulância – foi direto para o aeroporto, de onde embarcou com a seleção para a Granja Comary. A entrada maldosa do colombiano Zuniga lhe causou fratura em uma das vértebras – Neymar só volta aos campos em 30 dias.
 
Resumo Geral
Com G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário