quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Corinthians sai na frente, mas consegue levar quatro gols e ser eliminado pelo Atlético-MG

O Atlético-MG lembrou os melhores momentos da Libertadores, nesta quarta-feira (15), no Mineirão, ao vencer o Corinthians por 4 a 1 e se classificar para a semifinal da Copa do Brasil.

Com desvantagem de dois gols do jogo de ida, o Galo teve um obstáculo a mais logo no começo da partida, quando, aos quatro minutos, Guerrero recebeu na entrada da área e abriu o placar para o Timão.
Com o gol sofrido, os mineiros precisavam marcar quatro vezes para avançar de fase. Mas, a missão não foi das mais dificéis para um time que tinha um Guilherme inspirado. Aos 24 minutos, o meia lançou para a área, a bola resvalou em Luan e entrou. Sete minutos mais tarde, o próprio Guilherme virou a partida em chute que desviou no zagueiro Felipe.
Na segunda etapa, o Galo voltou arrasador, enquanto o Corinthians permaneceu acuado no campo de defesa. Aos 29 minutos, Guilherme marcou mais um e incendiou a torcida, que voltou a entoar o famoso grito de "Eu acredito".
A pressão incansável dos donos da casa surtiu efeito, e aos 42 minutos, em cobrança de escanteio, o zagueiro Edcarlos deu a classificação ao Atlético-MG.
Na semifinal, os mineiros encaram o Flamengo, que passou para a próxima fase com duas vitórias sobre o América-RN.
Resumo Geral 

Nenhum comentário:

Postar um comentário