domingo, 10 de maio de 2015

Comerciante Novacruzense morre após ser baleado em tentativa de assalto, em Mataraca

“Vítima estava indo comercializar em feira-livre. Suspeitos fugiram sem levar nada.”

 

Polícia já tem informações sobre um dos acusados. O comerciante, Severino Vicente dos Santos, de 38 anos mais conhecido como Severo morreu após ser baleado na PB-065, em Mataraca, no Litoral Norte paraibano, na manhã deste sábado (9) por volta das 05h. De acordo com o filho da vítima, que é menor de idade, o veículo em que estavam foi interceptado por dois homens armados que atiraram contra o feirante. Eles não roubaram nada. A polícia ainda não localizou os suspeitos do crime, mas já tem informações sobre um deles.

Severino era natural da cidade de Nova Cruz (RN) e foi atingido com um tiro na boca, chegou a ser socorrido por uma equipe do SAMU, encaminhado ao Hospital Geral de Mamanguape (HGM), mas não resistiu ao ferimento.

A polícia afirma que já existe uma linha de investigação para chegar até os envolvidos, mas prefere manter os detalhes em sigilo para não prejudicar as buscas. “Possivelmente, elementos queriam assaltá-lo, como não parou o carro, atiraram contra ele, mas é cedo para dar qualquer conclusão”, explicou a PM.


Resumo Geral
Com Pb Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário