terça-feira, 25 de agosto de 2015

Irmão da cantora Elba Ramalho morre em acidente de trânsito


Eracliton Nunes Ramalho foi atingido por uma moto quando saia de uma padaria em João Pessoa




O irmão da cantora Elba Ramalho, Eracliton Nunes Ramalho, 62 anos, morreu após ser atropelado por uma motocicleta na noite de sexta-feira (21). O acidente aconteceu no Bairro 13 de Maio, em João Pessoa. 

Eracliton foi atingido pela moto quando saia de uma padaria e atravessava a Avenida Santa Catarina. Ele chegou a receber atendimento do Samu e foi encaminhado ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu durante uma cirurgia.

Em seu perfil na rede social Instagram, a cantora desabafou. "Acabo de perder um irmão, esse jovem da foto, com esse sorriso estampado no rosto e o coração do tamanho do mundo. Foi surpreendido por um motoqueiro a mil por hora numa rua pacata de João Pessoa. Mas não é só lá que os motoqueiros nos surpreendem. Muitas vezes, são surpreendidos também, porque andam de forma imprudente.Não existe desculpas para a morte, eu sei, porque Deus está sempre no comando! Sim, estou muito triste, assustada e cheia de saudade. Te amo, "doutorzinho", e vou te amar sempre. Olha prá Luz, o Céu é bem ali! Só não me peça pra não chorar". 

Um segurança de um estabelecimento próximo ao local onde ocorreu o acidente disse que o motociclista tentou frear, mas não conseguiu evitar o choque. O homem disse ainda que tentou ajudar a vítima, mas ele estava muito ferido. O velório está previsto para acontecer na tarde deste sábado (22) e o corpo deve ser sepultado às 10h do domingo (23).

Resumo Geral
Com CB

Nenhum comentário:

Postar um comentário