quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Polícia Civil prende suspeitos de estupros coletivos em Natal.




Após um mês de ataques às mulheres, a Polícia Civil do Rio Grande do Norte anunciou na manhã desta quinta-feira (20), a prisão dos suspeitos de cometerem uma série de estupros coletivos em Natal.

Segundo a Polícia Civil, uma das vítimas reconheceu Alex do Nascimento, 22, como um dos autores do abuso sexual sofrido por ela. Após o reconhecimento, o homem foi preso no bairro do Felipe Camarão. Além do suspeito, os agentes da polícia civil prenderam dois adolescentes de 17 anos. Ambos também são suspeitos de terem estuprado, em conjunto com Alex do Nascimento, três mulheres. Duas no loteamento San Vale, na zona Sul de Natal. E uma no conjunto Planalto, na zona Oeste da capital.

Desde o final de julho uma série de estupros coletivos vem assustando a população potiguar. Os casos seguem sempre as mesmas características. Três homens armados com um facão, abordam casais que trafegam de moto em ruas pouco movimentadas e iluminadas. Para conseguir chegar às vítimas, os criminosos utilizam arame farpado para derrubar as motos e agridem o condutor. Em seguida as mulheres são levadas para um matagal e são abusadas.

De acordo com a Polícia Civil, as informações completas sobre a prisão dos suspeitos do estupro coletivo serão dadas durante coletiva de imprensa. Os detalhes serão apresentados ainda nesta manhã, (20), na sede da Delegacia Geral de Polícia (Degepol).

Resumo Geral
Com Portalnoar

Nenhum comentário:

Postar um comentário