quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Corinthians descarta contratar reforço para repor saída de Elias


Elias tem proposta do Hebei China Fortune, equipe que ofereceu ao Corinthians cerca de R$ 40 milhões



Resultado de imagem para foto de elias do corinthiansO Corinthians admite o risco de perder o volante Elias em breve, embora a diretoria não planeje por enquanto trazer um substituto para o jogador. Em entrevista ao SporTV, o diretor adjunto de futebol do clube, Eduardo Ferreira, afirmou que o elenco já possui as opções necessárias para repor a provável saída do titular para o futebol chinês.

“Não estamos pensando em trazer um outro volante caso o Elias saia. Nosso foco é o meio de campo. Para a posição do Elias temos bons jogadores: Cristian, Ralf, Bruno Henrique, Rodriguinho, Marciel. Não precisa sair no mercado desesperado para buscar. Temos bons jogadores para essa posição”, disse o dirigente.

Elias tem proposta do Hebei China Fortune, equipe que ofereceu ao Corinthians cerca de R$ 40 milhões. O próprio clube do Parque São Jorge admite que será muito difícil segurar o jogador, até pela alta proposta salarial ofertada pelo time asiático, que acaba de ser promovido à elite do futebol do país.

O meia Jadson também se transferiu para a China – o Tianjin Quanjian é o novo time do jogador. Para o caso dele, o Corinthians trabalha para achar um substituto. “Depois da saída do Jadson, o plano emergente é um meio de campo. Trabalhamos com três, quatro nomes para essa posição há duas semanas, desde a confirmação da saída. Esperamos que mais uma semana a dez dias nós confirmemos o nome. São bons nomes do mercado, do Brasil e de fora”, afirmou o dirigente. Um dos cotados é Marquinhos Gabriel, que não deve ficar no Santos.
Resumo Geral
Com G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário