quinta-feira, 6 de setembro de 2018

Bolsonaro é esfaqueado no abdome, tem hemorragia e precisa ser operado.

O candidato fazia campanha no centro da cidade de Juiz de Fora- MG quando foi atacado por um homem, identificado e preso pela Polícia Federal minutos depois.



O candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro, foi vítima de um atentado na tarde desta quinta-feira (6/9), em Juiz de Fora (MG). Bolsonaro fazia campanha no centro da cidade quando recebeu uma facada na barriga.

Inicialmente, o deputado federal Flávio Bolsonaro (PSL), filho da vítima, disse que o ferimento havia sido superficial, mas exames posteriores mostraram que o golpe atingiu parte do fígado, do pulmão e da alça do intestino do capitão reformado do Exército.

Fontes médicas informaram também que o candidato teve hemorragia e perdeu muito sangue, precisando ser operado. Até a última atualização desta matéria, a cirurgia não tinha horário estimado para acabar, mas a hemorragia já havia sido controlada.

Flávio voltou a se manifestar por meio das redes sociais informando que o ferimento havia sido mais grave do que imaginado e que Bolsonaro chegou ao hospital com a pressão baixa, "quase morto": 

Resumo Geral
Com CB

Nenhum comentário:

Postar um comentário